3.02.2006
Inside Out
"Dentro...

Eu sinto que a vela não se apagou...

Dentro...

Do quarto onde os medos de infância esperam a noite chegar...

Dentro...

Dessa mente doentia, os fantasmas me esperam...

Dentro...

Dos sonhos que tanto já me enganaram...

Dentro...

Dos sonhos, que já me mostraram o futuro...

Dentro...

Das vidas que uma só vida já viveu...

Dentro...

Eu tento acordar mais uma vez...

Dentro...

Da realidade, eu tenho medo...

Dentro...

Da fantasia, meus monstros são reais...

Dentro...

Eu tentarei crer mais uma vez....

Dentro

Eu espero sua alma, para me agarrar...

Dentro...

O Abismo ainda não tem fim...

Eu só espero...
Que ainda possa haver algo vivo...
Eu só espero...
Que a alma seja mesmo eterna...
Eu só espero...
Que meu coração não tenha morrido...

Lá....

Dentro..."

Eu estou apostando novamente...
Não tenho medo de perder novamente...
Tenho medo de não ter mais fichas para jogar...
Escrito por Patric Dexheimer as 1:43 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]