2.20.2006
..Ao fim de um beco...
"Lembranças...
Daquela vez, em que éramos inocentes...
De que tudo era mais jogo...
E que tudo podia ser feito mais uma vez...

Medos...
Daquela época, em que os olhos abriram...
Em que as ruas se tornaram estreitas...
Quando a noite, se tornou mais que uma simples sombra...

Vitórias...
Daquele tempo, onde eu acreditava nas palavras...
Onde a voz era forte, e chegava mais fundo...
Quando pensei. Que era simplesmente isso...vencer...

Eu irei enterrar minhas memórias!
Eu irei destruir meus fantasmas!
Eu irei queimar minhas medalhas!

Queimarei minha alma, até que a morte dê-me sua piedade.
Pularei no penhasco. Mesmo que meu coração pare de Bater. Mas eu chegarei ao fim...
Atravessarei a espada. Mesmo que por minhas entranhas. Se isto matar aquilo...

...que me fez morrer...
...que me deixou sozinho...
...que me machuca enquanto durmo...

Eu não irei morrer...
Eu não terei onde viver...
Eu serei o fantasma de sempre...
Que vaga pela resposta...
Mas que nunca soube como foi parar aqui...

Não me procurem mais...
Não façam o que eu devo fazer...
Não me impeçam...

...

A vida é somente um cálice de vinho...
O qual vou me embriagar...
E largarei esse cálice...

Eu não sei o que fazer...
Fecharei os olhos...
E correrei ébrio...

Ébrio das tristes lembranças...
dos eternos medos...
das falsas vitórias...

...


Até que eu caia..."



"Por cada vez que você me impediu
Por cada soco, cada grito
Por não ter acreditado em min
Por sua estupidez
Por ter roubado aquilo que eu poderia ter sido.

Tudo ira voltar para você

Isso é tudo que sou?" Idioglossia - Pain Of Salvation
Escrito por Patric Dexheimer as 12:51 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]