2.01.2006
Stream Of Consciousness
Este fim de semana, viajei sem preparar nada. Não sabia onde ficar, nen quando voltaria. Andei muitos quilômetros com uma mochila nas costas, não sabia onde iria pousar. Estava a procurar um hotel, quando descobri um amigo onde pude dormir. Na volta, perdi o ônibus para casa. Tive que ir até a RS pedir carona. Andei mais uns bons quilômetros, debaixo de um céu sem nuvens. Perdi o ônibus as 9:30 da manhã. Somente a uma da tarde depois de um bom tempo debaixo de uma árvore, e numa estrada muito estranha que ía para minha cidade(quero até olhar no mapa onde raios eu estava), consequi minha carona para casa. Inclusive a tempo de trabalhar.(e interessante que tive chance até de oferecer meus trabalhos (como programador) para minha carona... enfim, tudo acontecendo perfeitamente)

Isso acontece com frequência...

Quando planejo meu futuro. Quando tudo é milimétricamente calculado, quando estou com os planos prontos e acontecendo, o futuro sempre dá um jeito de acabar com ele. As vezes de modo ridículo. As vezes parace realmente sacanagem.

Então quando apronto dessas. De ir para algum lugar ou querer algo, sem planejar nada. Muita coisa boa acontece, tudo parece dar certo, mesmo tudo tendo que ser pensado na hora.

Novamente, tem muita gente me chamando de louco (sei lá, talvez eles tenham razão :P), e realmente acho que muita do que aconteceu foi na sorte.

Mas, mesmo assim, esse tipo de coisa tem dado muito certo comigo. Como eu disse para alguns, fazer tudo na "loucura", acaba dando mais certo do que quando está planejado.

É no mínimo legal, tudo que acaba acontecendo. Totalmente imprevisível. Tudo acontece em um segundo e tem que ser decidido no próximo. E em momento algum fiquei com medo. Mesmo estando quase 3 horas debaixo de uma árvore ,num sol de rachar, sem ter almoçado, com sede e fome.

Justamente porque não dependia do futuro...

Estava decidindo tudo ali...agora...


"walk with me
and change the world we see
we'll cease to be
just people passing by
home is where we all get by " Leaving Entropia - Pain Of Salvation

Escrito por Patric Dexheimer as 12:00 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]