1.18.2006
Moeda de Três Faces
( Agonia Destino Fé )


"Eu olho para você...
Eu olho para min...

A dor é Eterna...
Eterna como você...

Sou a foice sem fio...
Que traça seu caminho...
Que se esgueira pelas beiradas...
De suas cicatrizes...

Sou a dor que seu futuro carrega...

A lágrima que nunca secou...
A vontade de revê-la, mais uma vez.
Encontrar a única rosa...
Que nunca morreu...
Que nunca esteve tão perto...
De sentir curado o fundo de minha alma...

Escondo-me nas trevas...
Somente para ocultar
De min mesmo,
As marcas...

São elas que deixam essa noite escura...
São elas que criam meu esconderijo...

São elas que estarão para sempre comigo.

Deixe que eu lhe carregue...
Mas não tente se esconder...
Pois eu lhe acharei...

Não tente se ocultar...
Pois as sombra são minhas...

Eu sou tudo o que carrega...

Profundamente em nossa carne...
Profundamente em nossa alma...

Carregamos a eternidade...
Carregamos a vida...
Toda a essência que lhe mantém vivo...

Tudo o que faz sua alma, não fugir desse corpo...

Tudo que você é...

Tudo que encontra.
Toda a luz que lhe falta.
Toda a dor que sentes...

Sabe que é minha culpa...
Sabe que é sua culpa...

Conheces bem...

Quem somos...

NÒS...
"



"The human brain lobes-
Imprisoned me
In the spider's web
Of the one who touches
The minds of the mad
Curbing and churning
The confetti of their thoughts." Devil Doll - The Girl Who Was... Death
Escrito por Patric Dexheimer as 12:42 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]