12.23.2005
i. Floresta do Desespero
" "Enterre as Memórias..."

Porém o Cavaleiro continuava em frente. A Floresta, o qual ele tanto temia estava a sua frente.

"Não olhe para frente."
"Não pense em você"
"Não lembre..."

As vozes dos passado ecoam forte em sua mente. As vezes, elas são somente o que ele escuta.

Por muitas vezes, o braço cedeu, derrubou a espada...

"Que Deus perdoe todo o sangue que essa espada bebeu..."

Ele olha, para o vazio...
para floresta...
para seu futuro...
para seu desespero...
para sua...

"Não tenho mais nada a perder..."

Ele caminha...
Olhar distante...
Passos lentos...
Coração...Vazio..."



"Will you remember that I tried my best?
Will you remember the father I was?
Once again the daylight fades, and I'm swallowed by the moon
Will you look back and smile for me?
Will you remember me when I have gone?" November Doom - Swallowed By The Moon
Escrito por Patric Dexheimer as 1:41 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]