11.23.2005
smaerD - seramthgiN
Tão logo eu escrevo sobre sonhos, eu os tenho...
Meus sonhos... são a melhor e a pior coisa que carrego...
Eles não são somente sonhos... Eles parecem ser alguém que prepara o trailer perfeito para cada momento que passo em minha vida... o perfeito e o pior deles também...

(na verdade eu temo que seja alguém mesmo...)

Eles demonstram todas possibilidades de acontecimento que eu posso ter em meus atos, desde a solução com resultado perfeito, até a pior das hipóteses...e acredite... meu sub-consciente é melhor que qualquer diretor de filme quando se trata de mostrar o real terror em um ato mal sucedido...

Sempre tenho uns 3 a 4 sonhos por noite...quase sempre todos são pesadelos...ou terminam sendo um...

Quando criança eu sempre acordava gritando... o pavor dos sonhos passou...hoje até gosto de saber até que ponto eles podem ser terríveis...

Já aprendi muito com eles... alguns deles tendem a ser poéticos-metafóricos, óbviamente por causa do dono...

Alguns deles, desenterram velhos medos, e esperanças...

É o que tem me acontecido esses ultimos dias... e certamente vai me atormentar até que eu tome algum tipo de decisão... mesmo se for esquecê-los...

mas não é facil...
quando se trata de algo que realmente damos importância...

Isso me faz voltar atrás no tempo... tentar uma nova vez algo que tinha dado como morto...

Isso pode ser algo realmente relevânte para min... se os sonhos forem verdadeiros...

Isso pode mudar tudo... ou isso pode travar minha vida, como já aconteceu uma vez...

Pela primeira vez tenho total medo, seja qual for o resultado dos atos que pretendo fazer...

Certos fatos... na verdade certos sonhos... justamente um daqueles que não eram pesadelos, que tive quando criança... me faz ir em frente com meus planos...

Na verdade... é o único pilar que minha esperânça tem...
Sou uma pessoa cética... mas meus sonhos já me mostraram muito... tanto do que existia e eu ignorei, quanto o que ainda não havia acontecido...

esse é um ponto que nunca esperei chegar....

as vezes me sinto vazio...completamente vazio... e percebo que, dependendo do que acontecer daqui pra frente... ainda posso ficar mais vazio....ou... quem sabe...

Você tenta um objetivo...falha...recobre a consciência...levanta e busca outro rumo...a vida continua...
porém... quando levantei... o vento soprou em meus ombros... aquela voz me chamou novamente... em meu túnel a luz só é vista olhando para frente...

mas...

e se eu olhar para trás...

irei cair na armadilha do tunel... e me perderei para sempre...
ou...
isso que sinto...
são as sombras...
que uma vela faz...
essa vela atrás de min...

devo olhar?...
devo tentar pegar a vela??...

ou é minha mente tentando me enganar???...

ou são meus sonhos...

a tênue linha... onde as cores se invertem... onde a luz se torna escuridão...onde um beijo se torna venenoso, e um golpe de lança nossa salvação...

onde os sonhos viram pesadelos...
ou os pesadelos...


Realidade.


...
..
.

não me deixe sonhar esta noite...
Escrito por Patric Dexheimer as 10:37 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]