8.29.2005
Desejo
Ouve o dia, em que algum Deus chegou a min,
E me ofereceu um desejo. Sem Limites.

Creio,
Que todas possibilidades passaram por minha mente.

Dinheiro, Imortalidade, Festas, Bebida, uma nova vida...
O Sentido da Vida...

Tive um dia para me decidir. Como se um dia fosse suficiente...
Um dia nunca será suficiente. Seja qual fosse a escolha.

Uma noite, sem ao menos piscar os olhos.
Com medo dos sonhos que me atormentariam,
Com medo do que pensei. E do que deixei de pensar...

Até chegada a grande noite. Quando Ele chegou,
E me fez, mais uma vez a pergunta:
"Qual teu desejo??"

- "Creio que de tudo que posso pedir isso me agrada mais:
Deixe essa noite, repleta de nuvens, em uma noite estrelada,
E essas ruas vazias, preenchidas pela luz da lua."

E assim foi feito. Ele se desfez em sombras. Uniu-se à noite,
Levando consigo as nuvens... E trazendo a bela Lua Cheia.

Deitei-me no gramado, sozinho, em silêncio, em Paz....

Até que meus olhos se cansaram... se fecharam...
E adormeci.

Muitos me perguntam, o porque da escolha...
Tão fútil, perto de tanta coisa que podia ser pedida...
Tantas coisas... Grandiosas.

Essa é minha vida. Eternamente atrás do Sentido...
Desse mundo... desse sofrimento...

Sempre o porque...

Terei mais infinitas noites, para filosofar sobre Tudo...
Até que eu me torne a ser o que sempre fomos...

Para então entender Tudo...

Ou talvez ter toda eternidade. Para esquecer tudo,
E começar novamente. Somente para ter a graça da conquista...
Da descoberta novamente...

Eis minha escolha...
Que me deixa vivo, para viver...
Aquilo que me faz ser o que sou...

Certamente, foi somente mais um dia, que aproveitei o máximo que pude.
Tendo tudo aquilo que merecia...
Justo ou não...

Somente essa noite limpa e enluarada. Para que eu pudesse me sentar...
Sentir a brisa em meu rosto. Aquele ar misterioso da noite...
O clima o qual sempre faz minha alma engrandecer.

Então, tive mais essa noite. Que pude me inspirar.
Escrever um poema. Filosofar sobre a vida. Beber com meus amigos.

Por fim me deitar, fechar os olhos, e dormir.

Eis o desejo. Que me fez viver hoje. E que me fará viver para sempre...

Enquanto a essência da Existência,
Correr nas veias desse pedaço de Universo.




"LIVE IS A STATE OF MIND"
Devil Doll - Eliogabalus
Escrito por Patric Dexheimer as 1:24 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]