8.22.2005

Mundo real

Há dias que penso em ti.
Dias que estou sozinho.
Morar sozinho tem disso.

Lembro dos teus cabelos cacheados,
O cheiro de um leve perfume no pescoço,
A cor clara teus olhos chamando minha atenção.

Lembro do teu coração batendo
Quando encosto minha cabeça em teu peito,
Sentindo teu calor em teus braços.

Um tiro! Outro! E mais outro!
Assunto encerrado, creio eu.
Uma sirene de ambulância me traz de volta
Para meu mundo, sozinho.
Eu, uma caneta e uma folha.

Carlos Alexandre Fedrigo, Gói, Gosio, Voxciferos...
Escrito por Patric Dexheimer as 11:25 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]