7.15.2005
Beginning
A princípio...

Esse blog foi criado com a intenção de oferecer um lugar aonde algumas pessoas, que talvez estejam cansadas de navegar pela net horas a fio, somente vendo besteira; que tenham vontande de desabafar algo para o mundo, ou para seus amigos; que esteja a fim de colocar um texto ou resenha sobre algo que ele tenha filosofado em alguma hora; que queira colocar alguma letra de música que lhe chamou atenção por isso ou por aquilo;.. enfim... um lugar aonde poderá encontrar textos que de uma forma ou de outra façam você refletir, pensar ou simplesmente oferecer uma leitura interessante, em alguma hora de seu dia.

Qualquer um pode colocar o seu texto nesse blog. Darei liberdade para qualquer um que queira colocar algum texto ,que converse comigo pelo msn ou mande um email com o texto que gostaria que aparecesse aqui no blog.

Este lugar é digamos uma "área livre": Aqui não existe certo/errado, bem/mal, então você tem toda liberdade seja nos textos que quiser apresentar ou nos comentários que fizer, enfim: seja você mesmo.(obs: porém, não será aceito uso de palavreado de baixo-calão sem sentido).

Para aqueles que acham a idéia do blog no mínimo interessante (como eu), por favor, peço que colabore com textos. Obrigado.
Escrito por Patric Dexheimer as 1:50 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

    [ Passado ]

    [ Visitantes ]

    [ Sites ]