11.15.2005
Ultima Dança
"Salve-me de meus sonhos...

(Quem é você?)
Minha bela dama, como estas lindas essa noite...

(Penso que pode dar certo)
Aceita essa dança?
Essa sua voz melodiosa, que a meus ouvidos tanto agrada...

(Deixe as luzes se apagarem)
Deixe nossos corpos se unirem,
Deixe seguirem o ritmo da música...
Deixe fluir...

(Abrace com força...)
Faça a noite eterna...
A noite inesquecível...
A noite...

(Beije-me)

Salve-me de minha decepção...

Sinto seu calor...
(As vozes que nunca cessam)
(Os gritos que percorrem nossa espinha)
(As verdades nunca ditas...)

Mas não sinto seu amor...
(A vontade reprimida...)
(O orgulho que nos sufoca)
(Eis meus fantasmas novamente...)

Solte-me, eu preciso ir...
(A lágrima da noite...)
(A tristeza que não passou)
(A vida que não acabou...)

Desculpe-me, mas não irei voltar...
(Não sendo a mesma pessoa)
(Não com amor...)
(Nem com ódio...)
(Simplesmente vazio...)

Feche os olhos...
A música acabou...
Mas as luzes não acenderam...

Salve-me de meus pesadelos..."
Escrito por Patric Dexheimer as 3:05 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]