11.06.2005
Ser
"[Infância]

O Velho

Através das distâncias da memória...
Onde tantos de nós encontra desgraça...
Onde nossas cicatrizes nasceram...

Brincamos com nossos amigos...
Tememos a escuridão...
Deixamos a inocência,
fluir como lágrimas da juventude...

Fechamos nossos olhos e dormimos...

O Novo

Caminhando eternamente...
Pelas montanhas do passado...
Por todas as vidas...
Por todos os erros...
Além do que o toque pode sentir...
E a razão compreênder...

Novamente trancado...
Na cela de véus,
onde as memórias se tornam imagens,
e as emoções...
Dor...

O Eterno

Tomando controle da realidade,
realidade da vida...
Regida pelos atos do passado...

Deixe de chorar sob as marcas...
Deixe fluir a essência...

[Quarto Escuro]

O Velho

Perante todas pessoas...
Desistimos de entender...
Passamos a acreditar...
A viver...
Além do que o coração percebe...
Além do que minha mente entende...

O Novo

Perante o espelho...
Passamos a entender...
Perdemos nossa fé...
Em viver...
O coração não pode mais sentir...
Minha mente tenta entender...

O Eterno

Entre a balança...
Entre o entender e o sentir...
Nossa vida nos mostra,
que o coração só tem a perder...
A mente nunca irá entender...

[Caminho Eterno]

O Eterno

A estrada,
que por mais que se feche os olhos...
Se mantém eterna na direção do vazio...

O Velho

Acredito no que existe além da utima árvore...
Que a minha dor não é em vão...

O Eterno

Todo sangue que corre,
nunca será contado...
Enquanto cair no oceano eterno...

O Novo

Estou cansado de viajar...
Estou cansado de me sentar...

Estou cansado de viver...

O Eterno

Somente fechando os olhos...
É que percebemos o caminho que andamos...

Não será olhando para trás...
Que iremos sentir os momentos que passamos...

[Ser]

O Velho, Novo, Eterno

Atrás da essência...
Que tráz a balança da existência...
Que nunca pode ser usada...

Procurando por um sentido...
O qual nunca fizemos parte...
O qual nunca entenderemos...

Tornando-se poeira...
Enquanto acreditamos...
Que crescemos...

A sim ,crescemos...

A Eternidade espera nossa ascenção...
Para dar seu longo beijo... " By Me



"[Agonia] Bem vindo a realidade,
esteja pronto para a dor.
(...)
[Paixão] Acorde e mostre para o mundo,
que você pode ser um homem melhor.
(...)
[Razão] Bem vindo a realidade,
deixem eles ouvirem sua voz...
(...)
[Orgulho] Acorde e mostre para o mundo,
que o "velho você" já se foi.
(...)
[Amor] Siga seu coração, você não vai caminhar errado..."Ayreon - The Human Equation
Escrito por Patric Dexheimer as 11:15 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]