9.19.2005
Noite Sem Estrelas
"Noite sem estrelas...
Morta...

Sabendo, que é assim que se cala...

Um sentimento...
Uma vida...

E a devasta, como a chuva que ela trará...

Mas a noite está lá...

Imóvel...

Esperando um piscar de olhos...

Para revelar toda escuridão...
que é mais real do que as sombras da noite...

e certamente...

que está além da dor...

...Escuto as folhas secas...
que percorrem a noite, como andarilhos da solidão...

Procurando aonde morrer...
Mas sempre seguindo seu caminho...
Enquanto o gélido ar da noite soprar...

A gélida brisa...
Que toca meu rosto...

Tantas vezes...

Tenho que lembrar...

E tento chorar...

Mas há muita coisa que morreu...
E as lágrimas já parecem ter secado...

Então que a chuva vem, calma...

Para me mostrar que não estou sozinho nesta noite...

Ou talvez...

...

A noite sempre tem sua maneira...
De tornar a solidão...
Mais dolorosa, e fria...

Como essa brisa gelada,
Essa noite sem estrelas,
E as gotas dessa chuva..."

Post By Me
Escrito por Patric Dexheimer as 12:46 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]