10.27.2005
Feel The Darkness
"Somente no silêncio da noite,
e no caos das memórias...

é que podemos fechar os olhos,
e sentir, os velhos perfumes,
que fazem parte de nossas memórias...

Sentir aquele velho medo,
que desde o despertar da vida nos acompanha...

Saber que...
O medo nunca passou...
Sempre esteve, eternizado em nossas sombras...

E que mesmo assim,
pelo menos algumas vezes...
Fomos capazes de caminhar sob a luz do sol...

Sempre preferi a a noite...
por me sentir melhor na companhia de escuridão...

Até que veio a lua...

E me mostrou, que melhor que a escuridão plena...
são as belas formas que a luz faz com ela...

Sempre me encontrará nas sombras...

E sempre, estarei atrás do velho beco...
escondido do mundo...
observando a bela sombra...
que a velha Árvore da Vida,
forma quando a lua chega...

Até que eu me sinta completo...
e me torna uma sombra também...

Para sempre...
através da Eterna Noite." By Me


"One night it happened
The morning never came
It has been snowing ever since
The plague of cold harvests the land
And only few still wait for the sun" Swallow The Sun - The Morning Never Came
Escrito por Patric Dexheimer as 12:33 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]