12.16.2005
Scars
Música sempre estará presente em minha vida...
Cada fato teve uma musica que poderia ser colocada como "plano de fundo"

E incrível como algumas delas parecem ser inspiradas em certos fatos...

Eis minha homenagem a algo que gira meu mundo a muito tempo e que certamente fará parte dele pelo resto de minha vida...

Abaixo a tradução(pessoal) de uma musica extremamente bela...
A letra me diz muito...
E acredito que ela diz muito a várias pessoas também...
Por isso a escolha dela...

" Cicatrizes

Toda vez que eu vejo,
Meus olhos,
Em meu reflexo...
Não posso ajudar, e estou desapontada,
Com quem eu sou...

E toda vez que eu sinto,
Minha pele,
Quebrando no metal...
Isso me ajuda a ficar quieta,
E Quieta onde eu preciso ser...

Cicatrizes em minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha Alma...
Lembrando-me de min mesma...

E se eu lhe deixar entrar,
Você ira me despedaçar...

Toda vez que eu me sinto sozinha,
E esquecida...
Eu tenho que acreditar em alguma coisa...
Como anjos,
Para respirar...

E toda vez que eu vejo,
Minha dor,
Batendo em ritmo...
Eu preciso ficar em silêncio,
Em silêncio onde eu escondo meu medo...

Cicatrizes em minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha Alma...
Lembrando-me de min mesma...

E se eu lhe deixar entrar,
Você ira me despedaçar...

Então somente me segure,
Envolva-me em seus braços,
Não me deixe cair novamente....
Me ensine,
Então eu não precisaria aprender mais nada de você...
Minha dor não é suficiente para fé,
em você?
Minha dor não é suficiente para fé,
em você?

Então somente me segure,
Envolva-me em seus braços,
Não me deixe cair novamente....
Me ensine,
Então eu não precisaria aprender mais nada de você...

Minha dor não é suficiente para minha fé,
em você?
Minha dor não é suficiente para minha fé,
em você? "
Elegeion - Scars
Escrito por Patric Dexheimer as 1:32 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]