12.04.2005
Beyond
Além da pele... ... Além da Carne
Dentro de meus sonhos
Fecho meus olhos...
Tento não pensar no pior...
Deixo as lágrimas caírem...
Me ajude... eu não posso cair...
Sim, elas correm pelo caminho da existência...
Sim, elas deixam nossos segredos por onde passam...
Olha para a estrela negra...
Ergo a cabeça para os céus...
Ela está ali, Lhe Observando
Nesta noite, eu não vejo estrelas...
Oh, trevas, minha eterna...
A Noite, minha bela parceira...
A luz nunca esteve ao meu lado...
Não, você não verá a luz hoje...
Não, você não tem nenhum ombro amigo...
Deixe-me voltar a minha origem...
...Deixe as sombras tomarem conta...
Feche os Olhos!!
Abro meus olhos...
Minhas mãos, em vermelho sangue...
Minhas mãos, molhadas da chuva...
A tempestade acabará....
Tudo bem, a chuva vai passar...
Não se preocupe, eu estou vivo...
mas nunca serei o mesmo...
Ergo a cabeça para as Estrelas...
Baixo a cabeça, em vergonha...
Sim, elas apareceram, radiantes...
As lágrimas da noite...
Noite, a dos meus sonhos, a da minha vida...
Eternamente...
Tudo bem, você pode fazer seu pedido...
Não se preocupe, eu a levei aqui para isso...
Não deixe a dor lhe carregar novamente...
...Deixe os medos para trás, deixe as sombras cuidarem disso...
- Porque não falou comigo?
- Ei, olhe para o céu...
- Não vê a estrela brilhante...
- Não sente o calor em seu coração...
- Não sente eu lhe erguendo do chão??
- Na verdade eu falei... mas você não escutou
-Você acha...
- Não preciso mexer os lábios para lhe dizer algo...
-Psss, não diga nada...
-Somente me beije...
- Nunca mais ouvirei sua voz...?
-mas...(..)
- Não...
-Me desculpe...
...- enquanto a dor me fechar a garganta...
-...
-...
-Seja o que acontecer... Eu acho que ficarei bem...
Meu coração, como a lua...
...eu não esquecerei...
...eu sobreviverei...
Minguante...
-Feche meus olhos... E sonharei para sempre...
- Feche os olhos, o pesadelo não terminou...
-Seja o que acontecer... Eu ficarei bem...
-De um modo ou de outro... eu sobreviverei...
Escrito por Patric Dexheimer as 1:50 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]