11.28.2005
Uma noite ou muitas?
"Desde maio estou dando aula para guris e gurias de 15 anos, em média. Algo que me chamou muita atenção foi como falam em festas hoje em dia. É recado pra lá, recado pra cá durante a aula, sempre combinando a próxima festa, mesmo que seja recém segunda-feira, dizendo que a fulana quer ficar com o beltrano, que o clicano quer a dita cuja, e por aí vai. Os adolescentes de hoje em dia têm muito mais acesso à informação do que quando eu tinha 15 anos. Nove anos atrás a internet era um artigo de luxo, por exemplo. E como se acha putaria na internet! Por favor!O fato curioso desse texto é: esses adolescentes saem para arranjar alguma guria para uma noite, nada que dure muito mais que isso, até porque a própria imaturidade não permite. Até aí tudo bem. Mas e os homens da minha idade e os mais velhos até? Também acho que muitos procuram uma mulher para uma noite só (a recíproca também é verdadeira, apenas me manterei na linha de pensamento do homem por motivos óbvios), seja para transar, dar um "bago", esvaziar as bo..., bom, as mais variadas variantes. Mas e quem procura uma mulher realmente interessante? Não uma como supracitada que só está afim de uma aventura. Onde procurar? Por favor, não brinquem com minha decência que o lugar apropriado é em boates noturnas. Entro agora no fato que a maioria delas se agarra para dar um fora em alguém conhecido: "Nós somos muito amigos".O correto então é começar do contrário: transar, dar um "bago", esvaziar, etc, enfim, essas coisas, e depois partamos para uma amizade? Realmente os meus valores estão completamente perdidos no mundo atual. Como tudo é mais fácil quando duas pessoas se conhecem, compartilham segredos, conhecem suas qualidades e se sentem atraídas por elas, e principalmente, conhecem os defeitos do outro(a) para poder lidar com eles. Mas não, elas insistem (e aqui afirmo veementemente que são SÓ ELAS que dizem isso) em dizer que "somos muito amigos". Então vão procurar onde há um monte de homens querendo só transar, quem sabe achem o amor de suas vidas. Ignorem quem conhece vocês a tantos anos, dêem desculpas esfarrapadas para tirar alguém que realmente gosta de perto de vocês, dêem motivos para os amigos se magoarem, dêem a puta que pariu para quem quiser também...Andando na rua outra manhã ouvi duas mulheres com seus 30 e poucos anos conversando. Uma dizia: "Vamos em tal lugar hoje?" e a outra retrucou: "Fala sério, fazer o que lá? Tu não acha que eu vá conseguir o que eu quero lá né?". Bom, ao menos não sou só eu e minha namorada que pensamos assim, fiquei tranqüilo de saber que ainda existe um pouco de bom senso em algumas pessoas, mesmo depois de tudo que aconteceu na política e no futebol nesses últimos tempos."

Post By Carlos Alexandre Fedrigo

Retirado de http://www.razaonarede.cjb.net/.


Este eu comento aqui mesmo:

BELO texto... isso é algo que me irrita a mais de anos, e você o expôs de maneira genial...

Acredito que também estou perdido em termo de valores nesse mundo...
Infelizmente as pessoas não param mais para olhar para sí mesmas e realmente notar o que está por trás dos próprios atos...

Ainda que fosse tudo na base do "se foda", mas pior...
é tudo na base do "eu não me importo"...
(leia-se: eu não quero pensar...)
Escrito por Patric Dexheimer as 8:37 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]