1.02.2006
iv. Eterno
"...é então que acordas...
...no meio da floresta...

Somente sob os olhos das Árvores...
E sob a luz, que passa por entre as folhas...

(O vento que sopra contra tua face...
As folhas secas que passeiam para seu destino...
Os barulhos que somente o coração pode escutar...
Lhe lembrando, aonde estás...
O que És...)

Ela está bem...
Mas não está aqui...

Os Inimigos...

Eles existem...

Mas estão somente aqui...
Nessa floresta...
Em sua mente...

O que você viu, é Real...
Tão real quanto o medo...
Que teu subconsciente alimenta...
A cada passo que dá nessa trilha...

Esqueça a trilha...
Deixe teus pés te levar...
Não temas as sombras...

O Floresta lhe deixa...
Vivo por fora...

...Talvez mudado por dentro...

Lembrando-te sempre...
Que os demônios estiveram sempre...
Escondidos...

A floresta não tem monstros...

...Exceto os que você carrega...

O Caminho é teu...
A trilha não é uma marca...
É somente a ilusão...
Deixada por todos que aqui estiveram uma vez...

...Sempre que quiser te encontrar, volte aqui...
...Mas é você que escolhe se quer lutar consigo mesmo...

...vá...
...respire...

"Minha casa me chama...
Minha vida...
Presa nessa imensa...
Casa de galhos e folhas..."

(A coruja espreita na ultima árvore)

End."



"Cada vez que eu tento falar

Há uma voz que eu escuto
E ela muda tudo" Dream Theater - These Walls
Escrito por Patric Dexheimer as 2:03 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]