12.26.2005
ii. Profundo na Mente(nos Medos)
" A espada arrastava...
Entre as folhas secas desse... desespero...

Ele escuto as vozes...
as suas vozes...

O seu...

GRITO!

...

Ele chegou...
E encontrou o corpo...
Morto... em sacrifício...

Ele podia ter chegado a tempo...
Ele teria evitado tudo...

"Foi minha falta de fé que a matou..."

"Foi minha demora... foi minha falta de força..."

Os homens que a mataram...
O cavaleiro os percebeu...

Ele ergueu a espada...
Forte...
Imponente...
Como nunca fora...

E partiu para cima de seu Inimigo.

.
..
...
..
.

...Somente a natureza poderia medir a fúria em seus olhos..."



"Nine words create an oblivion ocean:
"Dad tell me, will I be dead very long?" " Pain Of Salvation - Oblivion Ocean
Escrito por Patric Dexheimer as 12:18 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]