12.30.2005
iii. Espelho da Realidade
"..Então o cavaleiro o perseguiu...

A espada reluzente...
Que queimava ódio,
E extinguia a essência...

Mais a floresta é justa...

....e o Inimigo tropeçou,
se encolheu de medo...

O Cavaleiro, ergue a espada,
Para o golpe de misericórdia...

"Agora será o fim..."
"Terei minha justiça..."

...O Cavaleiro fecha os olhos...
...força os punhos...
...e desce a espada...

"Agora isso acabará..."
"Mas ela..."

"Ela não voltará..."

As árvores se encolheram...
O Sol se escondeu...
As folhas...
Morreram...

Como a Morte de um desejo...
Ou de uma esperança...

Que nasce fadada a falhar...

O Cavaleiro...
Viu os olhos do Inimigo...
Refletidos na lâmina...



... O Cavaleiro...
...Viu seus próprios olhos...




- A Morte chegou,
Como uma Rosa Negra,
Entregue para aquele,
Que ela devia buscar... - "




"As I search through the ashes
For someone to blame
I'm afraid to see my face
As I walk through the ashes
I whisper your name
Meeting you have forced me
To meet myself" Pain Of Salvation - Ashes

Escrito por Patric Dexheimer as 3:14 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]