1.13.2006
Without Eyes...
"Salvo pela luz que me cerca,
Livre do medo e da dor,
Minha mente questionadora,
Me ajudou a encontrar,
Um sentido em minha vida novamente.
Victoria é real,
Eu finalmente sinto,
Estou em paz, com a garota nos meus sonhos.
E agora que estou aqui,
Está perfeitamente claro,
Eu encontrei o que tudo isso significa.

Se eu morrer amanhã,
Eu estarei bem,
Porque acredito,
Que depois que tudo acabar,
O Espírito continua." Dream Theater - The Spirit Carries On



Às vezes, pequenas coisas mudam muito o meu jeito de perceber a minha volta. Pequenas mudanças de atitude, pequenas atos que percebo nas pessoas, pequenos espaços de tempo que elas estão ali ao nosso lado... Tudo isso às vezes, quase que como por hipnose, me faz rever muita coisa.

Às vezes sinto que nunca vou completar minha "missão"...

Que estarei nessa batalha, fadado a perdê-la de qualquer maneira...

E as vezes, me sinto completo. Simplesmente por ter ajudado alguém, mesmo que muito pouco, a completar a missão dela.

As vezes sinto que essa é a minha missão... Largar meu "destino" e ajudar o dos outros...


Acredite, eu estou bem...

E acredite, vocês estarão bem também...
Se tentarem, sem medo...
E se tentarem com medo também...
Seguir sua missão, sem se importar se ela lhe leva para o paraíso ou não...
Para algum lugar... Eu sei que ela leva...
E é somente lá que você ficará bem...
Escrito por Patric Dexheimer as 9:44 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]