1.08.2006
Tear Before The Rain
Depois de um banho de chuva se entende...

Se entende que certas coisa não são para sempre...
E Que outras, nós achamos que serão passageiras, mas que acabam durando para sempre...

Que nem todos desistem porque não querer mais...
Que nem todos alcançam objetivos para realmente usufruir deles...

Que algumas vezes, as razões de certos fatos estão muito mais além do que podemos ver...
Mas ainda assim seria muito facilmente compreendida, se algumas simples palavras fossem ditas...

Que uma chuva, às vezes não lava somente o corpo...
Que às vezes...
As gotas se parecem lágrimas...
Nossas lágrimas...
Que guardam todas as lembranças...
E que criam uma nova forma de vê-las,
Toda vez, que o arco-íris se forma no céu...




"I can't see the meaning of this life I'm leading
I try to forget you as you forgot me
This time there is nothing left for you to take, this
is goodbye

Summer is miles and miles away
And no one would ask me to stay

And I should contemplate this change
To ease the pain
And I should step out of the rain

turn away" Opeth - In My Time Of Need
Escrito por Patric Dexheimer as 8:21 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]