1.24.2006
One Last Flight
Esses dias em meu trabalho testemunhei uma cena muito peculiar...

Enquanto dava aula a meus alunos, notei que um passarinho chegava perto do vidro, voando de um modo estranho(minha sala, no 2 andar do prédio).
Ele fez o máximo de força, até chegar perto de uma espécie de para-peito que ficava do lado de fora do prédio, e derrepente despencou, ficando caído nesse para-peito. Quando me aproximei notei que ele parecia morto. Ele simplesmente desfaleceu depois de toda aquela força para chegar ali...

Dia seguinte, quando fui dar minha aula pena manhã, resolvi olhar se o passarinho ainda estava lá. Para minha surpresa ele estava sim. Porém agora estava de pé, como se descansa-se de todo esforço que tinha feito para chegar lá (e realmente ele parecia estar assim). Fiquei a observar esse pássaro a manhã inteira( no qual ele permaneceu integralmente naquele estado), simplesmente pela curiosidade que ele me causou. A tarde fui vê-lo, e ele não estava mais...

Os me conhecem sabem o que pensei. Os que não me conhecem já me chamaram de louco por isso. Mas a analogia obviamente iria passar em minha cabeça...

O esforço do pássaro, para chegar em um ponto que pudesse sobreviver...

Quantas vezes nós fizemos isso...

Será que já fizeram isso??

Gastaram a ultima energia, a última força de vontade, o ultimo pingo de esperança, mesmo sabendo que nada mais poderia restar depois...

...mas acreditando, que esse esforço, poderia salvá-los, curá-los, levá-los ao lugar tão esperado, ou simplesmente ajudá-los a continuar vivendo..

Será que todos apostaram assim??

Será que todos tiveram a coragem??

...


Talvez isso seja incompreensível...
Esse animal, que mal sabe o que fez...
Que nem faz idéia que seu ultimo esforço lhe deu mais uma chance...

Ele faz idéia??

Vocês fazem alguma idéia???

Ele pode ser...
Um animal irracional...

Mas certamente...

Vou lembrar dele, a partir de hoje, toda vez que olhar os pássaros no céu...

Vai ser ele, que verei livre, voando pelos céus...


...

Você já quis voar??

Você já acreditou, apostou...
Sofreu para que isso pude-se ser real...

.
.
.


I Don´t believe in angels...
I Believe in they will to fly...



"Seize the day
And don't you cry
Now it's time
To say good-bye
Even though
I'll be gone
I will live on
Live on" Dream Theater - Change Of Seasons
Escrito por Patric Dexheimer as 1:14 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]