2.16.2006
Doce Silêncio
"...entre as folhas...
...do velho bosque...
...das velhas lembranças...
...que o vento leva embora...
...e que toda vez que o vento sopra gelado...
...traz novamente, as vermelhas folhas do outono...

...o vento sopra entre os galhos...
...criando a melodia...
...aplaudida pelas lágrimas...
...que mantém vivo essas árvores...
...que torna essa vida, mais que simples trilhas...
...no bosque imortal...

...eu encontrarei...
...somente esperando...
...esperando o vento soprar...
...limpar a trilha de seu passado...
...trazer o inverno de meus pesadelos...
...para destruir toda a vida...
...chegar ao fim de um mundo...
...na beira das verdades...
...encontrar somente o abismo...
...onde o medo toma forma...
...de uma ilusão, que nos faz cair eternamente...

...na beira da realidade...

...na beira da insanidade...

...onde eu lhe encontrarei...
...espero que não esteja morto...
...não onde posso viver mais...

...eu lhe encontrarei..
...de alguma forma...
...em meus sonhos..."





"Nesse caminho de conhecimento,
Há um rio que chora...

A vida se torna muito mais fácil...
Quando nós admitimos...

Que estamos morrendo."Dream Theater - Lines In The Sand.
Escrito por Patric Dexheimer as 4:46 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]