2.11.2006
"O cansaço é visível. Cansada sim, não posso negar. Não tenho como esconder. Se expresso no olhar, o que fazer? Não posso conter. O cansaço é visível. Ainda resisto na intenção de concluir mais um ciclo... Mas o êxito de agora, já não promete como antes. Vaga, sem saber a direção.
Sinto muito, sinto por mim e por saber que muitas coisas, muitos planos, tantas boas intenções, de quase nada valeram... E fica a dúvida sobre o que realmente vale a pena neste mundo.
As pessoas, cada vez mais alienadas, expressam apenas aquilo que já está pronto, em algum lugar... Feito em moldes pré-definidos. Ninguém mais pensa por si só, ninguém mais sente por si só. Pra tudo há que se achar uma referência efêmera, mas aceitável... E ninguém percebe que em passos largos se aproximam do abismo.
Tudo cansa, tudo perece, nada se concretiza. Nada que, de fato, tenha valor. Valor na essência, na alma, no pensamento puro e íntegro, legítimo de cada um...
As pessoas têm preguiça de pensar, preguiça de sonhar e tentar, preguiça de olhar e enxergar, verdadeiramente, o que está ao seu redor... E tão perto, tão perto...
Tantas coisas ficam para trás e ninguém se dá conta. Passamos por tantas coisas e não percebemos... Vivemos tantas coisas e não percebemos... Vivemos? Ou levamos a vida? Buscamos? Ou aceitamos sempre o que nos é oferecido, como e quando nos é? Pensamos? Ou há sempre uma resposta feita, seja qual for a questão, e isso é simplesmente o que basta?
Quem somos nós, afinal?

Seres únicos, individuais, diferentes entre si? Ou meras réplicas do vazio que não se sabe, mas que se aceita???

Por As" Tirado de http://asbrumas.zip.net




"Belo texto... meu comentário já foi feito...
as perguntas do texto não foram feitas para serem respondidas...
elas são meras reflexões que um narrador faria a seus ouvintes...
somente para mergulhar na triste realidade que elas refletem...
(Obrigado pelo texto As)"
Escrito por Patric Dexheimer as 4:19 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]