2.05.2006
Deep Inside
"Eu estou olhando...

Olhando para as feridas que estão ali, sempre tão perto...

Olhando os erros que parecerem estar sempre presentes....

Olhando as pessoas, que parece não entender o que se passa...

Por isso...
Peço-lhe...
Deixe-me cego...
Eu não quero ver...
Eu não quero lembrar...

...dói por dentro...

Eu estou escutando...

Escutando as vozes, que nunca me fazem esquecer quem sou...

Escutando as pessoas, que não parecem falar na mesma língua...

Escutando o vento, lembrando-me que o inverno está chegando...

Por isso...
Peço-lhe...
Deixe-me surdo...
Eu não quero escutar...
Eu não quero lembrar...

...arde por dentro...

Eu estou tocando...

Tocando as pessoas que sempre eu quis que estivessem bem...

Tocando as marcas que os outros tem tanto medo de sentir...

Tocando o rosto, que esteve sempre, escondido naquelas velhas sombras...

Por isso...
Peço-lhe...
Deixe-me sem o tato...
Eu não quero tocar...
Eu não quero sentir...

...queima por dentro...

Eu estou...

Vazio...

Eu não vejo...
Eu não escuto...
Eu não toco...

Mas a dor não foi embora...

Lá dentro, eu ainda sinto...

Lá dentro, eu ainda vejo...
Lá dentro, eu ainda escuto...
Lá dentro, eu ainda toco...

Vejo a as sombras do medo...
Escuto os ecos das lembranças...
Toco as lágrimas da tristeza...

Por isso...
Peço-lhe...
Por favor...
Deixe-me vê-la...
Deixe-me escutá-la...
Deixe-me tocá-la...

Eu estou...

Morrendo por dentro..."





"Porque, diga-me o porque?
Tento, ainda não consigo entender
Eu sentirei isso de novo?
Céu azul, eu me encontrarei com você no final
Liberte elas, liberte as memórias de você
Me liberte, e descanse enquanto eu estou com você

Um dia como hoje
Todo meu mundo mudou
Nada do que você diz
Ajudará a minha dor ser suportada" Disappear - Dream Theater
Escrito por Patric Dexheimer as 5:01 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]