2.20.2006
That´s for you.
Somente uma nota de agradecimento. Meu contador incrivelmente marca mais de dois mil acessos a meu blog (tudo bem, metade deve ser meu :P). Então somente quero deixar meu agradecimento para todos aqueles que gostaram de minha idéia, para os que realmente entenderam toda a razão disso, para os que discutiram e filosofaram comigo as idéias expostas aqui (obrigado mesmo, essa é a melhor parte!), para todos que fizeram seus comentários por aqui, mesmo para os anônimos(não me esquecerei deles :P) e mesmo para aqueles invisíveis, que somente lêem meu blog. É graças a vocês, que sempre tenho vontade de continuar a escrever por aqui(alguém tem que escrever algo de bom na net de vez em quando :P). Como dito no primeiro post, isto aqui é livre, então sempre quiserem, comentem, pois aqui não há censura. E um agradecimento especial a Liliane, pois acho que eu só não acabei com esse blog nas primeiras semanas, por você ter aparecido por aqui e ter sempre comentado e gostado tanto de meu blog. Muito obrigado mesmo.
Escrito por Patric Dexheimer as 1:09 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]