3.05.2006
i. As velhas Passagens
"O jovem, perdido entre a eterna falta de sentido da vida, procurou pelo ancião que guardava pelos conhecimentos que alguns consideravam loucura, e que outros poucos tinham somente medo mencionar.

Ele queria viajar pelos mundos oníricos, onde ele acreditava que encontraria a resposta para muitas passagens de sua vida, que foram vividas com uma falta de sentido, que para ele era inevitável de conceber. O velho ancião, percebendo a falta de maturidade do jovem, negou-lhe o conhecimentos das antigas passagens para os mundos oníricos, pois considerou demasiadamente perigosa para alguém que mal podia conceber a realidade da própria vida.

O jovem, havia lhe oferecido um presente: Uma bebida antiga forte. Sua intenção era obviamente não presentear o velho, mas sim deixá-lo embriagado para que ele lhe conta-se sobre as antigas passagens. Seu plano deu certo. Após muitas conversar e muitos goles daquela forte bebida, principalmente pelo velho que visivelmente apreciou ? até demais ? a bebida, o jovem conseguiu que ele lhe conta-se os segredos dos caminhos oníricos, inclusive muito de como conseguir chegar até as vastas montanhas imaginárias, onde o jovem possivelmente poderia encontrar, talvez paisagens inspiradoras, ou até antigos Deuses que talvez pudessem dar as respostas do jovem sonhador.

Depois de muito conversar com o velho embriagado, o jovem partiu para um lugar obscuro, onde os portais para o outro mundo podiam ser encontrados, e onde as respostas que muitos, inclusive nós procuramos, estava.

O perigo desse lugar era sussurrado até pelos ventos do norte, onde o jovem podia escutar cada vez mais alto, enquanto se aproximava dos vales onde os portais se encontravam. Era como se a morte estive-se soprando em sua orelha..."



"Toda a vida se foi
logo deixarei a minha...
nessa esfera de emoções...
emoções...
eu imaginei...
Não há mais nada para min,
nada mais... tudo
se foi.
Nada sobrou
para sentir ou entender." Shape Of Despair - ...To Live For My Death...
Escrito por Patric Dexheimer as 11:54 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]