3.30.2006
Feel...
"...as estrelas...
Eu as vejo.

...as memórias...
Eu não as esqueço.

...a lua...
Sempre a me acompanhar...

...a tristeza...
Ela foi embora...

...a noite...
Sempre a me inspirar...

...as palavras...
Não mostram que eu sei escrever...

Mostram somente, o que muitos não podem ver...
...os sentimentos...

...sim eu sei...
Todos temos...

Mas poucos....
...sentem de verdade...

...e lhe atribuem...
Seu Real Valor."


"If I'd started from the top
And worked my way down
There'd be no reason
To live forever" Dream Theater - To Live Forever


Escrito por Patric Dexheimer as 3:23 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]