4.11.2006
Empty World, Supressed Values
Um texto antigo... não representa meu atual estado. Mas é no mínimo, interessante.




"Vazios... bando de tolos, cegos.
Olhares... medo de dar UM passo sozinho...
Brisas... ...tremores que impedem de seguir caminho.
Sangue... demasiado, em minhas visões.

ONDE ESTOU?

Coração desse insano mundo... ...Vazio.
Tentamos nos agarrar na HONRA,mas... ...Olhares.
Companhias, nos abandonam a mercê da solidão... ...Brisas.
escorreu entre meus dedos... esperança... ...Sangue.

PARA ONDE CORRER?

Tudo que criamos... ...tudo que pregamos.
Por todos os Deuses... ...Por tudo que acreditamos.
Onde pousar o OLHAR... ...como podemos sair ILESOS?
Feridas da Eternidade... ...num mundo sem CURA.

Vivemos uma vida, criamos nossos valores, para serem devastados pela
Ignorância,
Dor,
Medo.

Depositamos em nossas palavras
Amor,
SENTIMENTO,
Calor.

Para sermos julgados por pessoas com mente
VAZIAS,
insanas,
cegas.

Morte, tão simples, mas o VAZIO nos segue
Através da Morte.
Através do Corpo.
Nos passos da Escuridão.
No brilho do Sol.

Pelas ERAS,
Corroendo a Alma.

Alma da EXISTÊNCIA.

Como consequimos chegar AQUI?
incrível me parece...
essa Alma não se esgotar,
essa essência não se acabar,
essa esperança PERSISTIR..."




"Houve um tempo quando ele era forte e cheio de visões.

Com a vida pela frente ele determinou seus objetivos.
Então tudo deu errado.
Agora suas ambições se tornaram sorrisos mantidos em molduras.
Ainda poderia ser forte poderia ser um profeta!
Ele poderia ensinar a verdade a todos os homens!
Ele veria a luz através de cada sombra, mas Entropia nega que ele possa fazê-lo!
Ele está sentado imóvel enquanto a noite cai. Sozinho ele sussurra seu "boa noite"
Afastando-se, quando o sono o chama, de todas as pessoas passando..." Pain Of Salvation - People Passing By

Escrito por Patric Dexheimer as 12:43 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]