4.08.2007
Old Box...
"Os ventos da liberdade sopram ferozes,
guiam seus passos, adiantam seu desejo,
E alguns, acabam por chegar em minha fronte.

O que queres, Espírito Livre?
Um invólucro de qualidades?
Um simpático acompanhante em tua jornada?

Olhe bem em meus olhos,
Pois o que direi não será com os lábios,
Nem serão somente palavras num papel amassado.

Segure firme minhas mãos, não tenha medo...
Olhe bem meus passos, pois nem todos serão nesta Terra,
Não diga nenhuma palavra, está tudo em teus olhos...

Ainda não me encontrastes, mesmo aqui, a teu lado?
Pois peço-te, feche os olhos. E sinta as palavras não ditas...
Os sentimentos inexpressáveis. Os momentos...

Esqueça essa velha casca de qualidades,
Esse pedaço da eternidade...
Que anseia firmemente voltar ao pó mais uma vez...

Diga-me, sinceramente, o que queres.
Fale dos Sentimentos que partem de teu coração...
Pois em min, eles serão eternos...

...dentro desta velha caixinha,
Que chamam de Alma." By Me...





"Alone at night,
I feel so strange ,
I need to find ,
All the answers to my dreams.

When I sleep at night,
I hear the cries,
What does this mean?" Dream Theater - Fatal Tragedy
Escrito por Patric Dexheimer as 6:22 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]