3.29.2007
Emotional Winter - iv.Last Strings - One More Time...
"Velhos ventos...
Relembrando tortuosos caminhos...
De um passo trocado pelo destino...

Podem os momentos perdidos voltarem?

Estranhas sensações...
Tocando nas linhas da emoção...
Acordando bons momentos...

Podem os caminhos perdidos ressurgirem?

Estranha música...
Deixando-me compenetrado mais uma vez...
Observando as sombras projetadas no futuro...

Pode a vida nos dar mais uma chance?

Gelados suspiros...
Fragrâncias das pequenas mortes...
que ocorrem dentro de nós...

Poderia o sentimento renascer das trevas?

Poderíamos nós...

Fechar os olhos...
Deixar o coração bater...
Ficar em paz? Feliz?

Mais uma vez...

? "


Somente um estado febril para me fazer fazer voltar a inspiração...

Mas de qualquer maneira, eu posso realmente sentir os "velhos ventos" entrando pela janela...

Escrito por Patric Dexheimer as 11:24 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]