12.21.2006
Just Breath...
"Respiramos fundo...

Voltamos ao vortex do passado...
Lembramos dos bons momentos...
Resgatamos a Alma perdida...
Encontramos nos olhos dos outros...
Nossa própria face...

...e Respiramos fundo...
Para acalmar as dores...
Para nos reencontrarmos mais uma vez...
Olharmos bem para o espelho...
E sorrirmos mais uma vez...

Respiramos fundo...
Pois não temos um dia amanha...
Pois não temos bens, valores, ou matéria...
Somente aquilo que não se perde...
Não importa o quanto longe for...
Nem quantas vezes morrermos por dentro...

Não tenha medo, a eternidade é longa, somente espere, e aprenda a ver com o coração...
Mergulhe nessa bela noite onde nossa vida se reflete nas estrelas...
e Respire fundo... "



"Deixe-me ir
Deixe-me buscar as respostas que preciso saber
Deixe-me achar uma saída
Deixe-me partir
Com o Refluxo
Por favor, deixe-me ir

Deixe-me voar
Deixe que me levante contra esse céu de veludo vermelho-sangue
Deixe-me perseguir tudo isso
Quebrar minhas asas e cair
Provavelmente sobreviver
Então, deixe-me voar
Deixe-me voar...

Deixe-me correr
Deixe-me arriscar nessa viagem rumo ao sol
Você sempre esteve comigo
Mas pode me perder aqui
Agora me ame se ousar
E deixe-me correr

Deixe que me arrebente!
Deixe que sangre!
Deixe que me despedace, eu preciso respirar!
Deixe que me perca!
Deixe que vague sem rumo!
Para talvez prosseguir...
Apenas deixe-me sangrar!

Deixe-me esvair!
Deixe-me morrer!
Deixe-me quebrar as coisas que amo, eu preciso chorar!
Deixe-me queimar tudo!
Deixe-me cair!
Através da chama purificadora!
Então, deixe-me morrer!
Deixe-me morrer...

Deixe-me sair
Deixe-me desaparecer nessa noite de veludo negro-piche" Pain Of Salvation - Undertow
Escrito por Patric Dexheimer as 2:05 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]