1.25.2007
The Ending Fog...

"Eu caminho...

Pelas ruas vazias, onde somente as estrelas e os sonhos percorrem eternamente solitárias e tímidas...

Eu caminho...

Por onde o medo negou andar, por onde os pensamentos fluíram mais uma vez de um

poço a muito esquecido...

Eu caminho...

Pela floresta de Todos Segredos, onde as Árvores são o que a terra tem de mais antigo, onde a essência reside...

Eu caminho...

Sempre sem rumo, sempre na direção da Dama da Noite, da Escuridão infinita, que o universo tem como abrigo...

Eu caminho...

Pelas brumas de uma vida perdida, pela névoa de uma noite gelada, onde tudo se perde no eco de uma rua vazia...

O eco que retorna mais uma vez ao seu criador. Rebatendo no manto negro de minha existência. Porém mesmo quando nada mais faz sentido...


...eu caminho."

Escrito por Patric Dexheimer as 1:15 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]