1.16.2007
Vida?
"Vida?

Algumas vezes... enterramos nossas vidas...

Algumas vezes... somos enterrados pela vida...

A explosões de sentimentos... o fervor da luta...

Que de tempos em tempos perde sentido... torna-se vazia novamente...

As páginas... do livro que custa a terminar...

As idéias... que muitas vezes existem somente em nossos sonhos...

As letras... que formam parte do que somos...

E as letras... que escondemos durante toda uma vida...

Você está vivo? Você tem certeza disso?

Na falta de palavras, eu mostro a min mesmo...

Na falta de idéias, choro...

Encontro minha dor, minha esperança, minha vida...

Nas lágrimas, que toda a noite caem...

Na incerteza da decisão, no vazio dos atos...

Na loucura da existência... na carta perdida...

Onde estão todas minhas lembranças... todas as minhas vidas...

E tudo aquilo, que eu nunca pude deixar de ser...

Você pode ler o que está escrito? Você crê no que vê?

No final das contas, é somente isso que encontro nessas cartas...

As letras aleatórias que formam o que eu nunca entenderei completamente...

A Vida..."



As vezes, meus textos antigos me surprêendem...

Escrito por Patric Dexheimer as 12:55 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]