2.08.2007
Emotional Winter - i. This is All?

"Nada mais para fugir,

Nem trevas, nem escuridão,
Já é tarde quando minha visão se escurece,
Enquanto sou engolido pela solidão.

Isto é tudo que restou?

Não há luzes, nem anjos, nem esperanças.
Minhas lágrimas, refletem a negra realidade da existência,
Caem num fundo poço de desilusões,
E se dissolvem na imensidão do Nada.

Isto é tudo que restou?

Sem fronteiras nem limites...
Estou a mercê da realidade,
Perdendo o controle, num vôo incalculável,
Onde as minhas asas, perderam a vontade de bater...

Isto é tudo que restou?

Deixe que me perca,
Deixe que me encontre,
O brilho da alma cessou,
E me esperam no enterro de minha inocência...

Isto é tudo que restou?"




"La voie, le saule s'incline dessus du ruisseau,
Comme une personne qui se descend criant pour l'amant.
La voie le saule s'incline dessus du ruisseau,
Comme une personne qui se descend criant pour l'amant.
Me rapelle d'automne précedente, en révérence,
Je m'ai engagé, je m'ai engagé, je m'ai engagé à vous
Je m'ai engagé, je m'ai engagé, I plegded myself to you." Anathema - J´ai Fait Une Promesse

Escrito por Patric Dexheimer as 1:32 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]