11.05.2015
Footnotes
Day after day
Nothing's changed you're far away¹

But I need you to know that I can't sleep anymore
By the nights²

Night after night
The stars are shining so bright³

Though our pain is larger than the universe tonight⁴
I want you to know I can't sleep anymore
By the nights
By the nights

Day after day I want you to say
That you're mine
You are mine(5)


¹    Você agora longe de minha visão
Mesmo que o dia venha as flores morrerão
Tuas lágrimas escorrem sem direção
E minha vida amarga jamais sairá do chão.

²    Não posso mais dormir em paz
Nada me contentaria - jamais
A noite somente a dor trás
Me sinto completamente incapaz.

³    E esta noite, de céu infinito
Abaixo desta lua negra - as maldições eu repito
As estrelas lembram desta alma vazia
Vivendo somente do que a dor lhe trazia.

⁴    Amargo me faço em pedaços
Em pranto lamento dos passos
De todas as noites mal dormidas
De todas as paixões - destruídas.

(5)    Sobra então a existência dissolvida...
mas eu imploro: traga novamente a alegria vivida
E esta lembrança para sempre eu cantaria
Que numa vida sem tí jamais existiria.

Escrito por Patric Dexheimer as 9:20 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]