7.28.2013
Milady.
Que desalentos essa eterna noite ainda tem por mostrar?
Faltaria apenas uma canção para que escutar, e toda eternidade teria para descansar, finalmente.
E você milady, porque estás perdidas nessa escuridão, nesta última sombra que não morreu nestes dias de sol e ilusão?
Porque perdes teu tempo comigo, uma alma que não está nem pertencendo a este plano de existência, nem vagando, nem mesmo assombrando a pobre vida destes mortais sem rumo.
Eu sinto você, sei das noites que olhava os quadros pendurados, esperando que suas essências tomassem vida e lhe dissessem aqueles segredos que você tanto procurou.
Sei das noites que nada mais importava, que a solidão de simplesmente 'ser' superava até mesmo a  terrível e inexplicável não-existência.
E agora, milady?
Vai dar o passo profundo na terra das almas vazias?
Vai ferver o sangue em busca do prazer de estar viva, mais uma vez?
Eu estou aqui. Esperando para segurar tua mão, para estender teus desejos, e nunca mais deixa-los cair novamente.
Mas quem sou eu?
Um principiante, perdido na mais breve das noites, tremendo ao mais leve dos ventos e me ajoelhando a imponente lua, que sempre está, assim como todos os sonhos mortais, reluzente e inalcançável.
O que restá de mim?
O que mais tenho, que ainda pode ser perdido?
O que farás dos restos perdidos desta pobre alma, milady?
Se não lhe restar forças, simplesmente ajoelha-te e chore comigo, enquanto a dama negra nos leva para o fim.


"Escute essa voz, veja este homem, de pé na tua frente, sou somente uma criança, presa no corpo de um homem."
Escrito por Patric Dexheimer as 6:59 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]