8.13.2009
Chalice Of The Void
“Mistério. O que significa essa palavra? Seria algo contado pelos sábios através de palavras de poder e escrituras perdidas? Uma visão da Deusa revelada somente as vistas escolhidas pela Própria? O mais requintado dos gostos? Ou o mais inebriante dos cheiros? Ou ainda o cantar da mais hipnotizante das ninfas? Seria mesmo Merlin o portador de tanto mistérios quanto ele parecia aparentar? Eu não sei...
A busca pelo cálice ficou conhecido como ‘A procura por Deus’ por alguns, e como ‘A caçada Maldita’ por outros. Mas eu estava lá, e vi! Galahad segurou-o por 3 segundos, e tombou como se nunca houvesse uma centelha de alma em seu corpo. A maioria dos homens fugiu temendo a morte, mas fiquei chocado por alguns instantes antes de segui-los. Mas obviamente não pelo defunto. Qual o Mistério que Galahad teve ao encostar no Santo Cálice? Teria sido uma sensação da superfície do cálice que o matou? Talvez o cheiro do suposto sangue sagrado de Cristo ainda impregnado em seu fundo. Eu acho que sei o que foi. Lembro-me bem de sua superfície lustra, quase como se tivesse sido recém forjada. Cintilava o brilho do sol a todos presentes. Galahad olhou bem o reflexo perfeito e convexo de sua superfície e viu seu próprio reflexo. Para mim, esse cálice mostra a essência da pessoa que ousar fixar seus olhos nela! Esperando ver a maior verdade de seu Deus, ele viu a si próprio, e nada pode ter sido pior que enxergar a parte podre de todos nós refletida na mais pura das obras de Deus! Esta visão foi seu fim. Esta mistura nada homogênea de divino e humano foi insuportável a seus olhos. Não senti pena, pois isso me faz crer que ele escolheu seu destino. Não ouso tentar descobrir a escuridão contida em seu coração para que um simples cálice resultasse nisso. E não ousei também encostar em tal. Tenho medo do que posso ver. E tenho um mistério maior a descobrir com meu pai antes de encarar esse reflexo dos ‘campos da verdade’ de minha Deusa. " Diário de Sir Mordred, 539 d.c.
Escrito por Patric Dexheimer as 7:03 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]