7.03.2006
Noite Pura
"... Então a esperança mostrava-se inviolável
Protegida por um escudo intransponível, composto pelos mais complexos sentimentos.
Pela primeira vez sentia medo da escuridão. O mundo silenciara.
Quase todos os meus anjos transformaram-se em fantasmas.
Percebia o quão ignorante somos perante a supremacia da noite.
Durante o dia vemos os homens comandando o mundo, mas à noite isso muda...
Não há quem consiga enfrentar a noite pura. Todo o ser humano rende-se.
Rende-se fronte ao o único deus existente. Única presença divina que senti em minha vida. A noite. Eis o nosso deus. Diante aos nossos olhos por milhões de anos.
A modernidade fora usada para clarear a verdade, esconder deus. Seu único objetivo foi fazer com que o homem reinasse durante a escuridão, e não perde-se o poder que possuí enquanto o sol reina. Mas quando as luzes se apagam o homem fica frágil, incapacitado. Rende-se.
Por-me-ei em meu lugar, em meu humilde lugar, onde apreciarei a imensidão deste ser perceptível facilmente, mas apenas pelos seus eternos admiradores, que não abandonaram-na em vida alguma, seja a vida que for.
Este é o meu deus. Ele não me dará a eternidade, mas consolar-me-á enquanto vivo. "

Post By Matheus Dal'Pizzol
Escrito por Patric Dexheimer as 11:59 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]