6.11.2006
Driving Home...
"As luzes já se confundem com as estrelas no céu... Essa música melancólica somente me faz lembrar mais dos velhos momentos que tento esquecer... o relógio marca duas horas da madrugada, e tenho uma longa estrada até chegar em casa... As lágrimas são minhas companhias nesse longe tempo de solidão... O céu parece cada vez mais escuro, conforme minha carteira se torna velha... Na estrada sou somente um carro perdido entre milhares... na vida noto milhões de pessoas perdidas em uma realidade... A lua cheia nasce no horizonte sem pressa... pois sabe que independente de a olharmos ou não, é ela que estará sobre nós durante nossas noites de desalento... e ela sabe bem quem serão as vitimas de sua implacável ira, quando ela cansar de ficar tão solitária quanto eu... Meus olhos já estão cansados dessa estrada... apesar de minha leve embriagues não sinto problemas em dirigir a noite nesse estado... minha vida inteira passei dirigindo sob o efeito de alguma droga... e o álcool ainda é a mais leve delas... Às vezes sinto que estou aqui simplesmente para admirar as auto-estradas iluminadas pelos faróis dos carros e pelas estrelas do céu... muitas vezes eu esqueço que existe uma casa me esperando... Às vezes, sinto que de fato não tenho nenhuma casa a minha espera... As vozes que escuto no meio da noite me seguem... Mesmo que minha música esteja no máximo... e meu carro longe das pessoas... Essa é minha estrada... Verei eternamente esses rostos, que lentamente desaparecem nas trevas desses caminhos... terei também as lembranças que queimam a cada gota de lágrima... terei a bebida para me "guiar" enquanto não adormeço no volante... e é claro, para sempre escutarei essa música que me lembra sempre de que o crepúsculo de minha existência não terá um fim tão cedo..."



"[Reason] You're driving home, It's one PM
You cannot function, you're a broken man
Your past is catching up with you
Only her tenderness can help you through "
Ayreon - Day Seventeen: Accident?



Escrito por Patric Dexheimer as 12:42 AM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]