6.28.2006
Sonhos...
As folhas secas caem... desesperadas... pelo frio da noite... e do medo das trevas...
Os Assobios das janelas... essa melodia...

Silêncio... nesta sala...

A cena refletida na memória... vista nos espelhos... alcançada nos sonhos...
O Fim de uma noite solitária...

A agonia de um quarto fechado... Inalcançável...

O frio, que nem as janelas, as roupas, ou a alma escapam...
A Madrugada, daquele que nunca dorme... daquele que nunca desiste...

O Relógio, que marca sempre a mesma hora...

Os Pesadelos, que chama incessantemente... que reconstrói...
Que ergue muros, para derrubá-los mais uma vez...

O Sono... que derruba minha cabeça...
Que apaga minha vista...
Que retorce meus pensamentos...

Até que Ele chegue novamente...
E mostre seu sorriso para min...
Mais uma vez...

...

(Um susto pela madrugada...)

Ahhh!...
Escrito por Patric Dexheimer as 11:32 PM

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]