5.13.2007
Into The Darkness

"Escura, é novamente minha estrada. Quantas vezes passei por lugares assim? Incontáveis. Poderia dizer que, de tanto viver na escuridão, ter olhos não fariam diferença. Mas não. Fui justamente nas sombras que minha verdadeira visão nasceu. Se dar conta, que não interessa o quanto eu tentasse, eu não escutaria nada, não veria nada, nem sentiria o calor de qualquer outra pessoa, pois lá a única coisa que podia ser sentida, seja a forma que fosse, era somente a min mesmo. É claro que tive meus acompanhantes durante meus vários anos de jornada. Fiz tudo que pude para mostrar toda importância que uma pequena luz, como a da vela que me guia nas trevas, tem em nossa vida. Tenho certeza que ao menos uma parte de meu amor ainda reside, mesmo que imperceptível, em cada ser que passou por min. E sempre que pude assim o fiz, mesmo que muitas vezes esses atos somente me fizessem ficar mais e mais solitário em minha jornada. Infelizmente a essência dos atos de todos nós passa facilmente despercebida por nossas vidas...

Muitas vezes chorei, desanimei, e não entendi, porque deveria andar, por tanto tempo, tão longe nas sombras. Amaldiçoei cada pedaço desse universo por não entender meu destino. Mas não, não agora. Pela primeira vez, caio novamente neste longo e silencioso corredor, onde por muitas vezes tive que guiar minha vida na solidão, sem remorso, medo, ou incompreensão. Pela primeira vez, sei de fato porque estou aqui, e estou ciente e feliz com minha jornada silenciosa. Olho para o abismo da escuridão, e entendo porque estou aqui. E porque ela, a escuridão, está aqui.

Continuarei, não mais perdido, mas com passos firmes por este caminho. Pois ele se torna a cada passo mais claro, mesmo que meus olhos ainda não vejam nada. Caminho em direção a compreensão. Não exatamente do universo, mas de min mesmo. De Nós Mesmos. Creio que todos temos um mesmo caminho a seguir. Um mesmo fim de jornada. Simplesmente agora compreendo porque este caminho negro, é o que de fato escolhi para min.

Em algum momento, teremos alcançado a sabedoria divina. Olharemos para cada partícula do cosmos, e entenderemos absolutamente tudo que possa ser sabido sobre algum fragmento dessa, ou de qualquer realidade. Olharemos também, para cada instante de nosso passado, os mais felizes e os mais tristes. Compreenderemos como todos eles foram importantes, seja da maneira que for, para que pudéssemos chegar aqui. Todo e qualquer desejo nosso poderá ser realizado.

E sei, qual será o pedido que todos nós faremos quando esse dia chegar...

Quando notarmos o quão mágica e única foi nossa jornada, mesmo que por milhares de vezes ela se passe nas trevas, teremos a certeza que o único desejo verdadeiro será o de esquecer absolutamente tudo que passamos e aprendemos por toda essa jornada, simplesmente para ter o prazer de reaprender tudo novamente...

De Poder Viver."






"The Story ends where it began"


Escrito por Patric Dexheimer as 10:50 PM | 0 Comentários

Postar um comentário

Nome: Patric Dexheimer
Idade: 24 Anos
Cidade: Guaporé/RS

"Torna-te aquilo que és"

Para os novos no blog, recomendo que leiam o primeiro post(Beginning).

Para enviar textos:
msn : this_dying_soul@hotmail.com
e-mail : patric.dexheimer@gmail.com

Meu Orkut

Para os que apreciam meu blog, deêm uma olhada em minha Comunidade.

[ Posts Recentes ]

[ Passado ]

[ Visitantes ]

[ Sites ]